Palavras chave são palavras ou frases que descrevem seu produto ou serviço selecionadas para ajudar a determinar quando e onde seu anúncio pode ser exibido.
As palavras-chave que você escolhe são usadas para exibir seus anúncios para as pessoas. Selecione palavras-chave relevantes de alta qualidade para sua campanha de publicidade para alcançar apenas as pessoas mais interessadas e com maior chance de se tornarem clientes.
Quando alguém faz uma pesquisa no Google, seu anúncio pode ser qualificado para exibição com base na semelhança de suas palavras-chave com os termos de pesquisa usados pela pessoa. As palavras-chave também são usadas para corresponder seu anúncio a sites da Rede do Google relacionados a suas palavras-chave e seus anúncios.
Uma lista eficaz de palavra-chave pode ajudar a melhorar o desempenho de seus anúncios e a evitar preços altos. Palavras-chave insatisfatórias acabam gerando preços altos e posição inferior do anúncio.
Você pode adicionar tipos de correspondência a suas palavras-chave para controlar a quais pesquisas seu anúncio pode ser correspondido.