O serviço de links patrocinados do Google tem crescido muito e gerado uma grande concorrência entre as empresas. Por isso, surge a preocupação de como pequenos negócios podem se destacar já que muitas vezes não possuem a expertise e tempo para gerenciar suas campanhas de publicidade.
As melhores dicas para usar o AdWords como ferramenta de captação de Leads ou Vendas Online, é sempre fazer um bom planejamento, com um objetivo claramente definido, estudo do mercado e escolha de palavras-chave relacionadas aos produtos mais relevantes e anúncios relacionados. É importante fazer a mensuração de resultados e constantes otimizações para conseguir um maior número de clientes ou vendas a um menor custo.
Como seu principal objetivo investindo na ferramenta é vender mais do que investe, equacione sua verba, monitorando quantas vendas são realmente influenciadas pelo AdWords. Isso requer muito planejamento e análise.
É valido também conferir a matéria de como criar uma campanha no Google AdWords clicando aqui.
Uma ótima opção para as pequenas empresas são as empresas qualificadas como Google Partners, um programa que conecta parceiros experientes , confiáveis e certificados do Google com pequenas e médias empresas. Dessa forma, a empresa recebe ajuda para criar, gerenciar e otimizar suas campanhas, aproveitando o máximo do seu orçamento.
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