Não basta criar conteúdo e design criativo se você não monitora as redes sociais da sua marca.
Ela deve estar presente nas maiores e melhores mídias sociais, mas atente-se em ter qualidade naquilo que produz e para isso você deve monitorar seus resultados, para posteriormente produzir melhores conteúdos e atrair mais visitantes.
Veja os índices de audiência que você deve acompanhar:
Blog
• Visitantes únicos por mês;
• Total de posts lidos;
• Assinantes do seu RSS feed;
• Total de assinantes do e-mail;
• Credibilidade atribuída por autoridades externas, como Klout, Adage, Compete.com ou Hubspot;
• Número de comentários e quem está comentando;
• Links;
• Tempo gasto do visitante no site.
Facebook
• Número de fãs;
• Tipos de fãs (comuns ou de alto valor);
• Comentários;
• Curtidas: quantas curtidas e saber quem curtiu.
Twitter
• Número de seguidores;
• Em quantas listas sua empresa está;
• Quantos retuítes sua empresa gera;
• Número de Direct Messages;
• Avaliação do Klout.
YouTube
• Número de visualizações;
• Número de inscritos;
• Quantidade de comentários;
• Quantidade de likes;
Ficou interessado? A Spiner monitora seus resultados e atrai novas visitas para você!
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