O segmento de turismo possui um potencial muito forte nos anúncios do Google Adwords e no período de férias o interesse e procura aumentam. Você precisa saber como construir um anúncio nessa época e obter muitos cliques.
Aproveite para anunciar seus pacotes em websites e direcioná-los por anúncios.
Veja as dicas:
Férias: Faça ajustes em seus lances e orçamentos, especialmente para essa época. Reveja seus lances de CPC para deixar seu anúncio no topo da busca.
Segmentação Geográfica: Segmente o país, cidade, região e assim será possível definir especificamente onde (geograficamente) sua campanha aparecerá.
Idioma: Defina campanhas de acordo com o idioma do cliente, o que é perfeito para negócios ligados ao turismo.
Rede de Display: Procure fazer campanhas nessa área para ter um alcance maior nas buscas.
Fotos e vídeos: Inclua lindas fotos e vídeos para chamar mais atenção ainda do seu futuro cliente, isso faz toda a diferença.
Palavras-chave: A palavra “férias” ganha mais força nessa época do ano, então associe essa palavra com as outras que você já utiliza.
Planeje: Embora muitos consumidores procurem viajar de última hora, você precisa planejar sua campanha para que ela tenha ótimos resultados. Escolha muito bem as palavras-chave, teste e veja se está perfeito o seu anúncio.
E se preferir fale com a nossa equipe, vamos alavancar suas vendas para o período das férias.
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