Hoje em dia é muito fácil gerar leads, construir uma landpage e etc. Encontram-se várias empresas que usam esse tipo de conversão, mas a maioria se compromete com a qualidade e se importam apenas com o volume de leads.
Você precisa criar uma estratégia, juntamente com sua empresa, e assim obter vários leads qualificados.
Veja as dicas de como consegui-los:
Conteúdo: Existe muita concorrência no marketing digital, por isso o conteúdo que você posta no blog da sua empresa deve ser o diferencial. Seja criativo e pense que o conteúdo é o que realmente atrai um lead.
Facebook: Gere conteúdo novo e bem produzido;
Faça os usuários curtirem sua página com Like Gate, ferramenta que fará o usuário curtir para ter algum material, por exemplo, um ebook;
Crie uma Squeeze Page: páginas de captura, que possibilitam os usuários se cadastrarem dentro da sua fanpage com informações sempre como nome, endereço, telefone, etc.
Ebooks: São atrativos para conseguir leads, funcionam muito bem para promover sua empresa como referência e são virais em mídias sociais.
Whitepapers: Pense nos whitepapers como posts um pouco mais extensos. Uma boa dica é construir conteúdo na linha do “as 10 coisas que você precisa saber sobre …”. caso sua empresa invista em Google Adwords, criar um whitepaper e direcionar parte do tráfego para lá provavelmente aumentará suas conversões.
Conversando com o lead: Inicie a conversa lhe enviando mais conteúdo informativo, após isso o convide para conhecer a sua empresa, e desse momento em diante você vai conseguir converter o lead em um novo cliente.
Fale com a Spiner, vamos gerar ótimos leads para sua empresa.
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