O Google Adwords é uma das ferramentas mais vantajosas e eficazes do marketing digital, com um pouco de atenção e planejamento você consegue aumentar de maneira significativa suas vendas.
Confira as dicas abaixo:
Trace um objetivo: estabeleça uma quantidade, uma proporção, algo capaz para análise de desempenho. É preciso também saber em quanto tempo o aumento de venda deve ser alcançado.
Se situe: identifique precisamente o que seu produto ou serviço oferece e suas maiores qualidades.
Conheça os concorrentes: recolha informações do tipo: quem são seus concorrentes no Google? O que, como e quando anunciam? Onde se posicionam? Os anúncios são sempre os mesmos ou mudam? Onde levam os anúncios?
Não use palavras-chave duplicadas: isso apenas fará seus anúncios concorrerem entre si. Além disso, o Google mostra apenas um anúncio de cada anunciante em cada página de resultados.
Comece a campanha: organize sua campanha por tópicos. Aproveite também os recursos de localização geográfica, idioma e tipo de anúncio para focar no seu público específico.
Trace uma estratégia: ao analisar todas as informações recolhidas, estabeleça a estratégia a ser seguida.
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