Muito é falado sobre investir em Google Ads e, de fato, muitas empresas aderem aos anúncios do Google para os mais variados objetivos. E isso tem suas razões.
O Google é o maior buscador do mundo, com mais de 100 bilhões de pesquisas por mês. Seu cliente provavelmente está fazendo uma busca no Google por seu produto ou serviço agora mesmo. Quer se destacar em meio a concorrência?
Veja quais são as 4 razões para sua empresa investir em Google Ads:
Investir em Google Ads traz resultados imediatos
A maioria das empresas precisa de resultados imediatos. E muitas estratégias de marketing são necessárias, mas levam tempo para trazer resultados, como é o caso do SEO e Inbound Marketing. Para quem precisa de vendas ou leads imediatamente, o ideal é começar a investir em campanhas de Links Patrocinados agora mesmo. Criar uma campanha no Ads é fácil. A estratégia está em segmentar bem as suas campanhas para atingir o público que está interessado no seu produto ou serviço.
Excelente recurso de segmentação
O Google Ads é uma plataforma focada no comportamento do usuário. Dessa forma, seu poder de segmentação é muito completo e permite controlar quem você quer atingir, apenas classificando por idade, tópicos de interesse, local, melhores dias e horários, entre outros.
Assim, sua empresa será capaz de atingir seu público no momento certo, quando ele estiver procurando por ela.
Atrair potenciais clientes
Já sabemos que o Ads é muito eficaz em fazer o anúncio chegar à pessoa no momento em que ela busca por algo. E você pode utilizar o Ads para atingir pessoas nos diferentes estágios da jornada do comprador. Desde a pessoa que está apenas buscando informações e considerando soluções, até aquelas que estão mais propensas a fechar uma compra.
O segredo é equilibrar e aproveitar as vantagens e oportunidades. O investimento em Links Patrocinados pode ajudar a acelerar todos os esforços em produção de conteúdo também.
Acompanhe e monitore o retorno do seu investimento
Tudo pode ser mensurado quando você investe em links patrocinados. Público, ROI, taxa de rejeição, palavras-chave mais eficazes e menos eficazes, conversões, cliques e etc.
Você pode acompanhar e monitorar os resultados das campanhas a qualquer momento e em tempo real. Analisando as informações dos dados, você pode no mesmo momento executar mudanças que irão melhorar suas campanhas cada vez mais para que o investimento seja ainda mais eficiente e rentável.
Investir em Google Ads é lucrativo para qualquer empresa de qualquer tamanho e segmento. Para grandes ou pequenos investimentos, converse com a Spiner e traremos uma solução completa para você e sua empresa.
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