Abaixo estão algumas dúvidas mais frequentes para empresas que tem como objetivo a geração de leads logo após a ativação das campanhas.
Não. Após a criação das campanhas, os anúncios passam por um processo de revisão para garantir o compliance com as políticas do Google Ads e do Facebook Ads e, assim, permanecer seguros e adequados a todas as pessoas. A maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil.
Depois que os anúncios são aprovados, eles começam a ser veiculados e a partir deste momento, você poderá começar a receber os leads.
É importante salientar que muitos anunciantes tem um crescimento na quantidade de leads gerados depois de alguns dias da ativação das campanhas, já que, além do processo de revião, otimizamos constantemente suas campanhas para você obter cada vez mais leads qualificados.
Assim que receber o lead, entre em contato o quanto antes e use todos os canais de atendimento ao seu favor. Nossos melhores amigos para vendas são Ligação e Whatsapp, mas é sempre bom validar o atendimento por e-mail.
Sim, você está lidando com uma pessoa que acabou de ver seu anúncio. Logo, o quanto antes você entrar em contato, maior a probabilidade de converter o lead em cliente.
Isso depende de alguns fatores. Vamos conhecê-los?
Primeiro, cada cliente tem uma necessidade diferente, logo, pode ser que o cliente já conheça o serviço/produto que você oferece, ou não. Por isso, é importante tratar todos os leads recebidos de forma personalizada e explicando as informações que ele precisa para ele seguir interessado. Existem leads que demandarão mais do seu atendimento e outros que não. É válido oferecer um atendimento customizado para todos eles.
Outro ponto importante, é o nível de atendimento, que pode incluir: rapidez no contato, cordialidade, entre outros fatores. O atendimento pode ser um fator super importante para o lead escolher sua empresa frente aos concorrentes.
A Spiner é responsável por gerar leads com INTERESSE em seu serviço e produto. Sua equipe de vendas que determinará se o mesmo irá fechar ou não. Então cliente, MÃO NA MASSA!!!! E bora vender. =D
Você recebe o lead por email, Whatsapp ou ligações. É muito importante disponibilizar todas as formas de contato, pois cada cliente tem uma preferência de contato.
Informe nosso time de especialistas e a equipe fará uma análise para entender o motivo pelo qual o lead desqualificado foi gerado. A partir disso, será iniciada a otimização das suas campanhas.
Não. A quantidade de leads varia diariamente dependendo de vários fatores relacionados à natureza dinâmica das campanhas no Google Ads e no Facebook Ads, como: quantidade de buscas, cliques nos anúncios e até interesse dos usuários em entrarem em contato. Portanto, é esperado que você receba uma quantidade diferente de leads diariamente.