O dia dos namorados está chegando e é de extrema importância que você saiba como construir uma campanha sazonal. Com planejamento e dedicação, é possível ter um grande aumento nas vendas.
Confira as dicas.
Segmente os anúncios para os clientes mais relevantes
Crie uma campanha dedicada: uma campanha diferente, com um nome impactante. Planeje e crie de forma diferenciada, para quem sabe no próximo ano reativá-la.
Apronte sua campanha com antecedência: Como pode levar alguns dias para que seu anúncio seja aprovado, é bom criá-lo com alguns dias de antecedência e, depois, pausá-lo.
Seja específico para alcançar os clientes interessados: Adapte sua lista de palavras-chave, o texto de seu anúncio e sua página de destino para categorias de presentes de dia dos namorados, como: estética, roupa, eletrônicos e etc. Não se esqueça de relacionar as categorias com outras palavras-chave referentes ao dia dos namorados.
Use locais de destino: Alcance os clientes onde eles estiverem e onde sua empresa puder atendê-los, usando o local de destino do Google AdWords.
Não perca a época de dia dos namorados cuidando de problemas de faturamento.
Evite que os pagamentos sejam recusados;
Adicione uma forma de pagamento alternativa;
Evite esgotar o orçamento diário durante esse período;
Se você paga por transferência bancária, verifique se consegue fazer isso em tempo hábil.
Acompanhe os resultados de sua campanha
Planeje-se com antecedência a fim de conseguir avaliar as conversões;
Marque seus URLs para obter mais informações sobre seus visitantes e compradores.
Durante a época de dia dos namorados:
Verifique se seus anúncios estão sendo exibidos nos momentos que mais importam.
Se você quiser alterar seus anúncios no último minuto, basta criar um novo anúncio.
Verifique se seu anúncio está sendo exibido.
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