Você sabia que seus potenciais clientes estão no Facebook também? Mais de 955 mil usuários passam mais de 6 horas por dia na rede social e isso significa que existe uma grande oportunidade de compra e de atingir o cliente da forma desejada.
Para quem não sabe, o remarketing é uma forma de publicidade dirigida, onde o anúncio online é destinado aos clientes potenciais com base em suas ações anteriores na Internet e em situações em que essas ações resultaram ou não, em uma venda ou conversão.
Por isso, preparamos um passo a passo bem simplificado para você criar sua própria campanha de remarketing. Confira:
Planejamento da campanha: é o primeiro passo. Verifique qual é seu público-alvo e veja os respectivos interesses, o que o consumidor posta em sua página e suas preferências.
Execução: conforme os resultados obtidos é preciso fazer alterações na campanha e alcançar os objetivos propostos.
Faça uma segmentação, considerando gênero, idade, localização geográfica e outros, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.
Relatórios mensais: faça um relatório simples, que mostre o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.
Não esqueça também da análise completa, que traz informações em torno do alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR, além de outras métricas e dados específicos junto ao seu site ou Página do Facebook.
E para finalizar, a análise de conversão, que permite ver se seu site e anúncios têm alguma eficiência perante aos seus clientes.
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