Diferente do Facebook, Google + ou Twitter, o Linkedin é uma rede social focada em empresas, oferecendo diversas oportunidades para Marketing e vendas. Porém, muitas pessoas desconhecem a real capacidade dessa rede social, que pode mudar de forma decisiva a posição de sua empresa no mundo digital.
Agora, confira dicas imperdíveis para sua empresa participar do Linkedin de maneira correta.
Crie a página da sua empresa: No Linkedin tem uma área específica somente para criação de páginas de empresa.
Escolha uma imagem de capa atraente e também faça abas adicionais para divulgar seus produtos e serviços.
Divulgue seu conteúdo: Procure postar com frequência na sua página e também a divulgue em outras redes sociais e blogs.
Invista no conteúdo, como vídeos, PDFs, eBooks, Whitepapers, Webinars.
Administre bem sua página:
- Defina alguém da equipe responsável pelas publicações;
- Dependendo da quantidade de produtos que sua empresa oferece, adicione abas e delegue para cada uma um responsável por seu conteúdo;
- Mantenha a equipe sempre engajada.
Aumente seu alcance por meio de outras redes: É uma oportunidade extra para trazer mais membros para sua página e convertê-los em seguidores.
Use os plugins sociais do Linkedin: Adicione esses plugins ao seu site, blog, post e campanhas de e-mail marketing, para assim atrair mais seguidores e impulsionar seu conteúdo.
Convide: Chame pessoas que seguem sua página em outras redes sociais para agora segui-la no Linkedin. Um exemplo é o envio no e-mail marketing desse convite.
Gostou das dicas? A Spiner faz tudo isso por você!
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