Google para seu negócio: durante esta semana, o Google estará transmitindo eventos ao vivo pela Internet sobre temas relacionados a diversos mercados, como varejo, imobiliário, turismo e tecnologia.
Entre os palestrantes estão Avinash Kaushik (evangelista de Marketing Digital do Google), Bonita Stewart (VP do Google) e grandes nomes do mercado como Gustavo Diament (Diretor de Marketing da Claro) e Roberta Antunes (CMO do Hotel Urbano)
Segue a agenda da semana:
Think Real Estate
Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 – 9:00 – 12:40
Descrição: Vamos repensar o mercado imobiliário? O grande desafio é saber como o comprador de imóvel consome os meios de comunicação.
Debate sobre como o seu canal de vendas deve se adaptar às mudanças sociais, como a marca deve se posicionar em um cenário mais digital e como interagir com o consumidor que está always on.
Link: http://thinkbrazil.withgoogle.com/realestate/
Think Publishing
Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 – 14:00 – 19:00
Descrição: Assim como em diversas outras áreas da comunicação, o mercado de mídia foi um dos que mais sofreu mudanças com a chegada do digital. Pensando nisso, discutiremos com líderes do Google e experts do mercado, o futuro da indústria de mídia focando nas tendências da publicidade digital e venda programática.
Link: http://thinkbrazil.withgoogle.com/publishing/
Think Retail
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2013 – 09:00 – 12:30
Descrição: Everywhere Commerce: Como impactar o seu consumidor em toda a sua jornada até a compra? Neste evento vamos debater o consumidor multi-plataforma e os seus caminhos para as decisões de compra.
Discutiremos também a importância do site e como as comunicações do varejista devem ser unificadas e alinhadas em todos os meios on-line e off-line.
Link: http://thinkbrazil.withgoogle.com/retail/
Think Tech
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 – 09:00 – 12:35
Descrição: No Think Tech with Google vamos discutir como conectar as pessoas à sua marca e otimizar sua estratégia de vídeo integrando canais on e off-line.
Entender o consumidor multi-plataforma e o full value do digital dentro da cadeia de valor de sua empresa é crucial para alinhar os objetivos de marketing e manter um bom atendimento ao cliente.
Link: http://thinkbrazil.withgoogle.com/tech/
Think Travel
Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013 – 09:00 – 12:40
Descrição: Podemos otimizar a experiência do usuário on-line mensurando os resultados e considerando o Lifetime Value e o modelo de atribuição nas tomadas de decisões.
No Think Travel with vamos pautar quais são os pontos de maior relevância para o seu consumidor e sua plataforma digital.
Link: http://thinkbrazil.withgoogle.com/travel/
Mais informações na página Google para seu Negócio: https://plus.google.com/+GoogleParaSeuNegocio/posts