Você sabia que é possível aumentar o faturamento do seu negócio anunciando no Facebook Ads (sistema de mídia paga do Facebook)?
É isso mesmo! Milhares empresas já aceleram seus resultados por meio desse poderoso recurso.
Não importa o tamanho ou segmento em que você está inserido, estamos diante de algo que oferece infinitas possibilidades de crescimento.
Falar de Marketing Digital sem falar do potencial do Facebook Ads, certamente, não existe!
Vamos nos aprofundar neste assunto!
O que você precisa saber antes de anunciar no Facebook Ads
Antes de anunciar no Facebook Ads, existem algumas dicas de ouro que você deve seguir para ter sucesso com os seus anúncios e, consequentemente, alcançar novas vendas.
Veja só:
- Crie ofertas irresistíveis e use copy nos seus anúncios: antes de entrarmos em qualquer ponto técnico da plataforma, falaremos sobre a base de tudo: o conteúdo dos seus anúncios! Procure vincular anúncios com Copys que se conectem diretamente com a dor/desejo do seu público-alvo e, com isso, fazer com que ele se identifique com o que está vendo. Sem dúvidas, isso te garantirá os melhores resultados!
- Desperte interesse: em um mundo onde somos bombardeados por anúncios praticamente 24h por dia, vence aquele que inova e sabe despertar um real interesse em que está do outro lado! Saia do padrão de imagens que não geram nenhum tipo de conexão, explore novos formatos e crie roteiros de anúncios (com início, meio e fim) antes mesmo de iniciar a produção.
- Saiba segmentar o seu público: o gerenciador de anúncios do Facebook Ads oferece uma ampla possibilidade de segmentação de público para te ajudar a atingir exatamente quem você precisa! Isso envolve dados demográficos, localização, interesses, estilo de vida, comportamento de compra, entre outras opções.
Unindo os 2 primeiros tópicos que citamos com o domínio da ferramenta para veicular os seus anúncios para o público correto, você já terá percorrido mais da metade do caminho rumo ao sucesso.
Caso você sinta a necessidade de entender mais sobre conceitos básicos de Facebook Ads, veja o primeiro artigo que preparamos sobre o tema nesta série: ANÚNCIOS NO FACEBOOK: O QUE É, FORMATOS E COMO FAZER
Vantagens do Facebook Ads
Por mais que anunciar no Facebook Ads seja praticamente uma obrigação para quem deseja conquistar resultados no digital, ainda existem muitas empresas com receio de apostar nesse tipo de publicidade.
A verdade é que, enquanto essas organizações não dão o próximo passo, outras já estão usufruindo das seguintes vantagens de anunciar no Facebook Ads:
- Aumento da base de leads sem que seja necessário um alto investimento (se comparados aos outros modelos de publicidade tradicionais);
- Impacto exato de personas nas diferentes etapas do funil;
- A possibilidade de trabalhar com uma plataforma de anúncios que é confiável e passa por constantes atualizações para otimização de resultados;
- Conseguem mensurar os seus números em tempo real e realizar otimizações sem muita burocracia.
Comece a anunciar no Facebook Ads hoje mesmo!
Não existe dia e nem hora programada para começar a anunciar no Facebook Ads, pelo contrário, é possível começar hoje mesmo!
A única questão é que você precisa estar preparado e ter total domínio da criação de anúncios que realmente convertem e da plataforma para a segmentação de público.
Sabemos que nem sempre é fácil ou até mesmo sobra tempo para colocar isso em prática, mas a boa notícia é que você pode contar com um parceiro especialista no assunto para te ajudar a criar e vincular os melhores anúncios no Facebook Ads!
Aqui na Agência Spiner, por exemplo, já ajudamos centenas de empresas a aumentarem o faturamento por meio da publicidade online.
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