Últimas inovações do Google AdWords

Últimas inovações do Google AdWords

As pessoas estão constantemente conectadas, movendo-se facilmente entre telas, sites e aplicativos. Isso torna os melhores anúncios mais do que apenas mensagens enviadas para vários dispositivos. Em vez disso, os anúncios são agora mais eficazes quando conectam as pessoas com a informação, o conteúdo e os lugares que mais importam para eles, nos momentos que eles…

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 3

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 3

  Ajuste suas palavras-chave para obter um melhor ROI Para palavras-chave que apresentam lucro, você poderá experimentar aumentar os lances máximos de CPC (custo por clique). Embora os custos possam aumentar, a posição de seu anúncio pode subir e fornecer mais exposição, aumentando o volume de conversões e seu retorno total. Em outros casos, pode…

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 2

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 2

  Ajuste suas palavras-chave para obter um melhor ROI Para palavras-chave que apresentam lucro, você poderá experimentar aumentar os lances máximos de CPC (custo por clique). Embora os custos possam aumentar, a posição de seu anúncio pode subir e fornecer mais exposição, aumentando o volume de conversões e seu retorno total. Em outros casos, pode…

Conheça a nova extensão do Google Adwords: Consumer Ratings Annotations

Conheça a nova extensão do Google Adwords: Consumer Ratings Annotations

As extensões de anúncio são um tipo de formato de anúncio que exibe informações adicionais sobre sua empresa. Algumas delas podem ser adicionadas manualmente e outras são automatizadas. Além de extensões bastante utilizadas, como: extensões de chamada, de local e de sitelinks, o Google AdWords lançou um novo recurso para melhorar sua campanha: o Consumer…