O que é Acompanhamento de Conversões e como Configurá-lo?

O que é Acompanhamento de Conversões e como Configurá-lo?

Antes de começar a gastar mais em seu negócio você precisa entender a melhor forma de pagamento para seus clientes, perceber o que eles realmente procuram e a partir desse ponto começar a definir a taxa de conversão que considera razoável para seu negócio online ou offline. Caso encontre problemas na taxa de conversão deve…

20 Ferramentas úteis para gestão do Twitter

20 Ferramentas úteis para gestão do Twitter

Há inúmeras ferramentas com as mais distintas funcionalidades que podem melhorar ou facilitar a gestão do Twitter de sua empresa. Então, desenvolvemos este artigo pensando em apontar algumas das principais ferramentas que podem lhe auxiliar na geração e no monitoramento de conteúdo para esta rede social. Ferramentas para gestão do Twitter Backtweets: É uma ferramenta…

Anúncios no Facebook: Vale a pena?

Anúncios no Facebook: vale a pena?

Anunciar no Facebook pode ser uma ótima opção para aquelas empresas que optam por uma estratégia de marketing digital com amplo alcance na rede social, ao baixo custo de um investimento e ainda tendo a possibilidade de uma excelente segmentação de público. Pensando em apontar os principais benefícios, além de explicar como é e como…

Como a sua empresa pode estar na primeira página do Google

Como a sua empresa pode estar na primeira página do Google

Há duas formas fundamentais de conseguir colocar a sua empresa na primeira página do Google: a primeira forma se dá através do investimento em links patrocinados. Utilizando o programa Google AdWords, pode ser realizada a compra de palavras-chave e, com base nos dados contratados, o Google posiciona o seu site na primeira página em forma…

Conheça o perfil do consumidor nas redes sociais

Conheça o perfil do consumidor nas redes sociais

O consumidor do século XXI está nas redes sociais. Os seus clientes e potenciais compradores também estão nelas. É neste ambiente, que a maioria dos usuários vem realizando pesquisas sobre as marcas, informando-se sobre os produtos e serviços das empresas e, ainda, formando as suas opiniões com base nos pontos de vista dos outros usuários.…

Gerenciamento de mídias sociais: Tudo o que você precisa saber

Gerenciamento de mídias sociais: Tudo o que você precisa saber

Todos os profissionais de comunicação já conseguem reconhecer que para uma empresa obter o pleno sucesso no cenário mercadológico atual é imprescindível que haja uma campanha bem elaborada de gestão de mídias sociais, que vá de encontro a todas as estratégias de marketing adotadas pela empresa. Mas não basta apenas que a sua marca esteja…