Por que Mobile? – Mobile Day #1
Por que Mobile? Qual a importância de fazer parte desse universo nos dias de hoje? Tem interesse em estratégias de Marketing Digital para Mobile? Fale com a Spiner!
Por que Mobile? Qual a importância de fazer parte desse universo nos dias de hoje? Tem interesse em estratégias de Marketing Digital para Mobile? Fale com a Spiner!
O número de usuários que acessam a internet via smartphone chegou a 68,4 milhões de pessoas nesse início de 2015, houve um acréscimo de 10 milhões de usuários comparando com o trimestre anterior. As classes C, D e E representam 38% desses usuários, 2% a mais do que no último trimestre de 2014, enquanto as…
Muitos empreendedores ainda têm dúvidas quanto à vincular anúncios na plataforma mobile. Mas como sempre afirmamos, o mobile está crescendo e já chegamos a mais de 1,2 bilhões de pessoas acessando a web por meio de celulares ou tablets. Um número interessante, não? Mas não para por ai! Pesquisas apontam que os dispositivos móveis se…
No dia 10 de junho a equipe da Spiner participou do F-Learning, o primeiro evento presencial realizado pelo Facebook em São Paulo. O evento teve como objetivo reunir profissionais de marketing e empreendedores com o desejo de investir no mundo digital, e abordou temas como: Facebook Ads, segmentação de público e crescimento da plataforma no…
No dia 10 de junho, a equipe da Spiner participou do Mobile Day, um evento promovido pelo Google para ressaltar a importância da plataforma mobile no cenário atual e destacar as principais funcionalidade e técnicas, que se agregadas à plataforma, podem potencializar o alcance de uma empresa e aproximá-la cada vez mais de seus consumidores.…
As cores tem muito mais poder do que imaginamos! Além de possuírem significados diversos, despertam sensações variadas em quem às observa. Por isso, podemos dizer que as cores influenciam diretamente produtores e consumidores. Saber usá-las para seu próprio benefício é um diferencial e um ótimo artifício! Cerca de 93% das pessoas avaliam as cores de…
O comércio eletrônico vem demonstrando um grande crescimento nos últimos tempos, principalmente nas datas sazonais do calendário brasileiro, o mês de junho está se aproximando e com ele o Dia dos Namorados, que já é considerado uma data importante tanto para o comércio tradicional quanto para o comercio eletrônico. Você empreendedor provavelmente deve estar se…
O Facebook é hoje uma das plataformas mais utilizadas pelas pequenas e médias empresas (PMEs) na hora de fazer negócios. Mais de 40 milhões de PMEs no mundo possuem páginas na rede social, entre elas 3 milhões estão apenas no Brasil, o que corresponde a metade do número total de empresas desse porte no país.…
Desde a segunda-feira, 27 de abril, usuários do Messenger da plataforma Facebook em diversos países já conseguem realizar chamadas de vídeo pelo aplicativo. O diferencial é que as ligações podem ser realizadas de um dispositivo Android para iOS e vice-versa. Essa funcionalidade que vai fazer “a cabeça” dos usuários, já está disponível para aparelhos desses…
O marketing digital está em constante evolução e cada dia que passa as empresas buscam conhecer, compreender e satisfazer mais seus consumidores. Através dessa busca, sempre surgem algumas, vamos dizer assim, “fórmulas” ou modos de fazer um tipo de marketing, neste caso o marketing emocional. Podemos nos questionar “quem nunca realmente se emocionou ao ver…