O que definir antes de levar a sua loja para o mundo digital?

O que definir antes de levar a sua loja para o mundo digital?

Já vimos como montar um e-commerce aqui. É fato que a integração com o mundo do comércio eletrônico apresenta a sua empresa a milhões de novos clientes e oferece uma visibilidade que nem mesmo os melhores pontos de varejo podem oferecer. Agora você que já tem uma loja física, precisa ver essas dicas imperdíveis para…

Saiba o que é chargeback e como ele pode prejudicar sua loja virtual

Saiba o que é chargeback e como ele pode prejudicar sua loja virtual

Chargeback é a reversão de uma transação feita com cartão de crédito. Situações que ocorre: Cliente não reconhece a transação; Cliente não recebeu o produto/serviço após o prazo estipulado; Produto/serviço entregue não apresenta a qualidade, modelo, cor, tamanho, funcionamento prometido na compra. Ou seja, quando o cliente efetua a compra, mas não é debitado nenhum…

Conheça a Pagemodo

Conheça a Pagemodo

  A ferramenta permite que pequenos negócios criem e publiquem com rapidez e de graça, uma página no Facebook incrível. O Page Builder oferece tudo que os empreendedores precisam: uma vasta gama de modelos lindos e personalizáveis, funcionalidades fáceis de adicionar, tais como apresentações de slides, vídeos, formulários para contato e mapas, também poderosas ferramentas…

Nova estrutura das campanhas do Facebook

Nova estrutura das campanhas do Facebook

  Com o intuito de facilitar a organização, a otimização e também a medição do desempenho de anúncios das empresas, o Facebook lançou nesse mês de março uma nova estrutura de campanhas, com 3 níveis: campanha, conjunto de anúncios e anúncio. Campanha: Nela você escolherá um objetivo de publicidade para cada campanha criada, consistirá de…

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 3

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 3

  Ajuste suas palavras-chave para obter um melhor ROI Para palavras-chave que apresentam lucro, você poderá experimentar aumentar os lances máximos de CPC (custo por clique). Embora os custos possam aumentar, a posição de seu anúncio pode subir e fornecer mais exposição, aumentando o volume de conversões e seu retorno total. Em outros casos, pode…

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 2

Como ter lucro com o Google AdWords – Parte 2

  Ajuste suas palavras-chave para obter um melhor ROI Para palavras-chave que apresentam lucro, você poderá experimentar aumentar os lances máximos de CPC (custo por clique). Embora os custos possam aumentar, a posição de seu anúncio pode subir e fornecer mais exposição, aumentando o volume de conversões e seu retorno total. Em outros casos, pode…