O Google+ Post Ads estava disponível para um número limitado de anunciantes desde dezembro de 2013, como uma maneira de transformar o conteúdo do Google+ em anúncios que são executados em toda Rede de Display.
Com testes feitos desde o ano passado, empresas tiveram resultados positivos, como aumento no engajamento com seus clientes prospectivos e com essa novidade, a partir do dia 16/04/2014 o serviço está disponível para todo o mundo.
E o Google não para por ai! Estão em teste as seguintes ferramentas:
Hangouts promovidos on Air: Agora você será capaz de rentabilizar o seu Hangout on Air +Posts. Os anúncios permitem aos usuários tomar medidas específicas antes, durante e depois da transmissão.
Vai ser transmitido em um bloco de anúncios da Rede de Display, onde os usuários podem clicar para sintonizar no Google+ ou simplesmente assistir no bloco de anúncios.
Post automático de promoção: Você tem a opção de promover o seu post mais recente de uma página do Google+ e pagar apenas pelo clique, semelhante ao Google Adwords.
Como configurar um +Post Ad
Se você deseja criar um +Post no Google+, deve atender algumas regras:
- Sua página deve ter no mínimo mil seguidores
- Seu post deve conter apenas o que é relevante para seu público
- Você optou em compartilhar informações para páginas do Google+
- Tem esses requisitos? Vá em frente e crie +Post Ad
Quer aumentar seus clientes com o Google+? Contate-nos!