Entenda primeiro o que é Remarketing: é um recurso do Google Adwords, no qual você pode alcançar as pessoas que visitaram seu site anteriormente e exibir para elas anúncios relevantes em toda Rede de Display do Google ou quando elas usarem a Pesquisa do Google.
O Remarketing tem a função de ajudar você a se conectar com clientes em potencial, seja exibindo uma mensagem ou oferta personalizada para elas que incentivará o retorno a seu site e a conclusão de uma compra.
Adicione um código (tag de remarketing) a todas as páginas de seu site. Então, quando os compradores acessarem seu site, eles serão adicionados a suas listas de Remarketing. Posteriormente, você poderá alcançar esses compradores em potencial quando eles usarem a Pesquisa do Google ou navegarem em outros websites.
Por que usar o Remarketing com o Google?
Alcance seus clientes quando eles estiverem mais propensos a comprar: A ferramenta fornece os pontos de contato mais abrangentes e oportunos para conduzir os clientes até seu site quando eles estiverem mais engajados.
Públicos-alvo personalizados: Personalize suas listas de Remarketing de forma criativa. Por exemplo, você pode localizar “usuários que abandonaram os carrinhos de compras” alcançando todas as pessoas que criaram um carrinho de compras, mas não concluíram uma transação.
Alcance e profundidade: Devido ao grande número de websites que ingressam na Rede de Display do Google, você pode se conectar com muitos usuários de suas listas à medida que eles navegam nesses sites.
Sistema de preços eficiente: Com o leilão do Google, você pode aproveitar um sistema de preços eficiente para gerar o ROI ideal para você. Use o Otimizador de conversões e permita a ferramenta automatizar seus lances para alcançar seu CPA (custo por aquisição) desejado. Com os lances de CPM (custo por mil impressões) e CPC (custo por clique), você tem flexibilidade para aumentar ou diminuir os lances para atingir as metas de sua campanha.
Fácil criação de anúncios: Produza várias mensagens criativas por meio de anúncios de texto ou use o Criador de anúncios gráficos para criar anúncios gráficos e em vídeo gratuitamente.
Visibilidade dos locais em que seus anúncios são exibidos: Você tem visibilidade dos sites nos quais seus anúncios são exibidos. Tem também a possibilidade de aumentar ou diminuir os lances com base no desempenho do site, além de limitar seus anúncios aos sites nos quais eles apresentam melhor desempenho.
Você pode usar o Remarketing de várias maneiras, dependendo do tipo de site, das metas de negócios e do tipo de campanha:
Remarketing para a Rede de Display: Apresente anúncios aos visitantes de seu site enquanto eles navegam na Web.
Listas de remarketing para anúncios da Rede de Pesquisa: Exiba anúncios para os visitantes de seu site quando eles pesquisarem no Google. Amplie seu alcance com palavras-chave adicionais, defina ajustes de lance para pessoas que visitaram seu site e personalize seus anúncios para elas.
Remarketing dinâmico: Neste caso serve apenas para anunciantes com uma conta do Google Merchant Center. Nessa ferramenta é possível mostrar anúncios criados dinamicamente para os visitantes de seu site com tecnologia. Esses anúncios são criados com base nas páginas que seus clientes visitaram ou na forma como interagiram com seu site e são exibidos aos visitantes enquanto navegam por outros sites na Web. Os anúncios dinâmicos incluem detalhes relevantes como imagens, títulos e preços dos produtos.
Remarketing para aplicativos para celular: Alcance clientes que visitaram seções específicas de seu aplicativo e exiba os anúncios quando eles usarem outros aplicativos.
Tem interesse em implementar o Remarketing? Ajudamos sua empresa a conseguir mais clientes através dessa ferramenta.
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