A menos de um ano, o Twitter disponibilizou anúncios com o objetivo de atrair usuários e futuros clientes. Agora é possível enviar tweets publicitários dirigidos de maneira mais clara e precisa para o seu público.
O anúncio inclui novas ferramentas de segmentação, permitindo que você anuncie diretamente para determinados seguidores que têm interesses iguais aos da sua empresa. Por exemplo, se uma empresa é da área de negócios, você pode focar sua divulgação em usuários que tem seguidores relacionados à sua área.
Você pode determinar algumas palavras nas suas mensagens, para engajar o seu público alvo. Por exemplo, se sua empresa está promovendo uma palestra em e-commerce, você pode escolher mais de 350 categorias que são relevantes a esse assunto. Além disso, você pode criar tweets focando especificamente nesses interesses.
Nesses tipos de anúncios você tem a opção de escolher os dispositivos e plataformas em que serão visualizadas as mensagens. Isso é bem útil para aplicativos ou produtos que são desenvolvidos para um determinado tipo de dispositivo.
Grande inovação para as redes sociais, o Twitter é uma boa opção para conseguir clientes potenciais. A Spiner se prontifica a fazer isso para sua empresa.
Contate-nos!