A Spiner é uma agência de Marketing Digital com grande expertise em Microsoft Advertising
O Microsoft Advertising (também conhecido como Bing Ads) é uma plataforma de publicidade para a busca (SEM), pertencente à Microsoft e que engloba os motores de busca Bing e Yahoo! e sites parceiros da Microsoft, como o MSN. Da mesma forma que o Google Ads, esse serviço permite criar anúncios e palavras-chave no formato de pagamento por clique (CPC), com possibilidades parecidas com a plataforma de publicidade do Google para a Pesquisa.
O Microsoft Advertising é uma excelente opção para alcançar audiências em mercados menos saturados e pode ser uma alternativa ou complemento estratégico ao Google Ads.
Fazemos o gerenciamento completo de Microsoft Advertising, incluindo: planejamento, criação de campanhas com segmentação, anúncios e palavras-chave relevantes, análise de resultados, otimização e relatórios.
POR QUE SUA EMPRESA DEVE INVESTIR NO MICROSOFT ADVERTISING?
- Pague apenas pelos cliques
Você paga apenas quando os clientes clicarem em seu anúncio. Se eles não clicarem, você não tem custo algum.
- Avaliação de desempenho com eficácia
Você consegue visualizar e acompanhar as principais métricas e dados relevantes para o seu negócio.
- Segmentação da campanha
Ótimas opções de segmentação de campanha: por dispositivo (desktop, tablet, smartphones), geográfica (estados, nacional, outros países).
- Grande público
O Bing, mecanismo de busca da Microsoft, possui cerca de 25 milhões de usuários ativos no Brasil, segundo estimativas recentes. Ele é a principal plataforma da Bing Network, que inclui outros parceiros como Yahoo e AOL, oferecendo uma base significativa de público para anunciantes que desejam explorar mercados além do Google.
- Ótima alternativa para o Google Ads
É possível obter um inventário adicional de anúncios para a Pesquisa, com custo por clique (CPC) e custo de conversão/aquisição (CPA) menores no Bing Ads em comparação com o Google Ads.
NOSSOS SERVIÇOS DE MICROSOFT ADS
- Planejamento de campanhas
Briefing para entender os objetivos, mercado, principais produtos e diferenciais do cliente para uma melhor estrutura de campanha.
- Criação de campanhas
Campanhas com segmentação como local, idioma, dispositivos, segmentação demográfica, lances de CPC e anúncios bem elaborados.
- Análise de resultados e otimizações
Análise frequente do desempenho das campanhas, com otimizações e maximizações baseadas nas principais métricas, KPIs e resultados.
- Relatórios
Envio de relatórios de desempenho das campanhas com os dados mais relevantes das campanhas, anúncios e palavras-chave.
ALGUNS SEGMENTOS DE MERCADO QUE ATENDEMOS
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