ALAVANQUE SUA PRESENÇA NAS MÍDIAS SOCIAIS

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Independente do segmento da sua empresa, estar presente nas Mídias Sociais é imprescindível. Você pode ser uma marca grande e influente ou uma pequena loja de ferramentas no bairro, se você não tem um canal de comunicação com seu consumidor, meu amigo, é pepino!

A era das Mídias Sociais revolucionaram a comunicação empresa-cliente e, hoje, há mais de 100 milhões de brasileiros usando ativamente as redes sociais, comprando, interagindo e comunicando.

Estar presente nas mídias sociais parece bobagem, mas faz toda diferença para o seu consumidor final. Em primeiro lugar, cria-se uma rede de contato fácil de linguagem leve e despojada com seu cliente. Em segundo lugar, você estará onde seus compradores estão e assim fica muito mais fácil chamar a atenção destes. Em terceiro lugar, divulgar lançamentos e ofertas é muito mais eficaz do que colocar um cartaz na porta da sua loja. E, por último, você pode estar por dentro de tudo o que estão falando sobre seu negócio e sempre buscar a melhoria ou até gerenciar uma crise.

Se você já tem um perfil nas mídias sociais, mas faz publicações sem foco no seu segmento, não utiliza uma estratégia adequada ou não alimenta as redes regularmente, você pode não obter o resultado esperado.

Por isso, a Spiner conta com um time de profissionais qualificados em alavancar sua presença nas mídias digitais através de estratégias de marketing de conteúdo, análise de performance e geração de relatórios. Veja abaixo os benefícios de investir em mídias sociais.

POR QUE SUA EMPRESA DEVE ESTAR NAS REDES SOCIAIS?

  • Branding: Crescimento de força e credibilidade da sua marca
  • Sac 2.0: Canal de comunicação direto e eficaz com o seu cliente
  • Aquisição e fidelização de público
  • Leads: Aumento de vendas
  • Aumento de tráfego: Levar mais visitantes ao site da empresa
  • Otimização: Melhora posicionamento nas ferramentas de busca

CONHEÇA AS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS DE RELACIONAMENTO E SAIBA QUAL TEM MAIS AFINIDADE COM O SEU NEGÓCIO E PÚBLICO.

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Maior rede social do mundo, contando com mais de 27 bilhões de usuários. A ferramenta tem o foco principal em relacionamentos, mas ainda assim contém uma grande rede de empresas que apostam seus investimentos na comunicação desta rede.

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Embora tenha um número menor de usuários que o Facebook, o Instagram é a rede mais engajada do momento e com usuários muito mais ativos que a anterior. É uma plataforma democrática de compartilhamento de fotos e vídeos, contendo perfis de projetos sociais, empresas e corporações, famosos, influenciadores e pessoas comuns; e todos se relacionam entre si. Não é à toa que gera tanto engajamento.

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Maior rede mundial de negócios e relacionamentos profissionais do mundo. A plataforma tem o foco na troca de conhecimentos com o objetivo de ampliar as redes de contatos profissionais. Excelente para empresas com o foco em B2B.

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Plataforma de mensagens instantâneas. Acessada por pessoas que gostam do famoso “téte-a-téte” e querem saber o que está acontecendo naquele exato momento. Como o Instagram, a ferramenta é democrática e utilizada por pessoas comuns, famosos, influentes, empresas e grandes marcas e corporações. Porém com foco em textos curtos e objetivos.

TEMOS UMA EQUIPE COMPLETA DE MÍDIAS SOCIAIS

Temos uma equipe completa de especialistas em redes sociais:

  • Jornalistas
  • Designers
  • Relações Públicas
  • Estrategistas de publicidade
Especialistas em Mídias Sociais

 

GERENCIAMENTO COMPLETO DAS SUAS MÍDIAS SOCIAIS

A Spiner cuida de todo o processo da construção do seu branding, desde a configuração das páginas, produção de conteúdo, alimentação dos perfis, monitoramento e análises métricas e geração de relatórios.

  • Criação e configuração das páginas:
    – Logotipo, layout, identidade visual;
    Otimização de informações focada no objetivo principal do cliente.
  • Criação e configuração das páginas:
    Estudo e análise do segmento;
    Planejamento estratégico;
    Criação de conteúdo.
  • SAC 2.0:
    Interação com o público nos perfis;
    Respostas a comentários e mensagens privadas;
    Gerenciamento de crises.
  • Monitoramento e análises métricas:
    –  Observação e análise do comportamento do consumidor;
    –  Insights para novas estratégias a partir dos resultados assistidos;
    –  Geração de relatórios.

GOSTOU?

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EXEMPLOS DE POSTS PARA REDES SOCIAIS DESENVOLVIDOS PELA SPINER

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