Independente do segmento da sua empresa, estar presente nas Mídias Sociais é imprescindível. Você pode ser uma marca grande e influente ou uma pequena loja de ferramentas no bairro, se você não tem um canal de comunicação com seu consumidor, meu amigo, é pepino!
A era das Mídias Sociais revolucionaram a comunicação empresa-cliente e, hoje, há mais de 100 milhões de brasileiros usando ativamente as redes sociais, comprando, interagindo e comunicando.
Estar presente nas mídias sociais parece bobagem, mas faz toda diferença para o seu consumidor final. Em primeiro lugar, cria-se uma rede de contato fácil de linguagem leve e despojada com seu cliente. Em segundo lugar, você estará onde seus compradores estão e assim fica muito mais fácil chamar a atenção destes. Em terceiro lugar, divulgar lançamentos e ofertas é muito mais eficaz do que colocar um cartaz na porta da sua loja. E, por último, você pode estar por dentro de tudo o que estão falando sobre seu negócio e sempre buscar a melhoria ou até gerenciar uma crise.
Se você já tem um perfil nas mídias sociais, mas faz publicações sem foco no seu segmento, não utiliza uma estratégia adequada ou não alimenta as redes regularmente, você pode não obter o resultado esperado.
Por isso, a Spiner conta com um time de profissionais qualificados em alavancar sua presença nas mídias digitais através de estratégias de marketing de conteúdo, análise de performance e geração de relatórios. Veja abaixo os benefícios de investir em mídias sociais.